Zelda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


rpg de zelda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves

 

 Atributos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2015

Atributos       Empty
MensagemAssunto: Atributos    Atributos       I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 12:23 am

Atributos

Distribua 60 pontos entre os atributos do seu personagem, com um máximo de 15 pontos e um mínimo 1 para cada atributo. Após determinar os valores de cada um de seus Atributos, adicione os modificadores ao lado de cada campo:

Cálculo do Modificador: Modificador = (Atributo-10)/2, arredondado para baixo.
Ex.: Força 15. Modificador = (15-10)/2 = 2. Logo o modificador de Força é +2.

A cada nível par você ganhará mais 1 ponto de atributo para distribuir onde desejar.

Força (FOR)

Constitui o poder físico e a capacidade muscular do personagem. Está relacionado ao uso da maioria das armas de curta distância e também na capacidade de infligir dano com estas. Influi também na capacidade de escalar, nadar e realizar saltos, além de carregar e realizar movimentos e proezas que necessitam de força muscular.

Destreza (DES)

Representa a coordenação motora, a rapidez, a velocidade dos reflexos e a noção de equilíbrio dos personagens. Está envolvida no uso de armas de longa distância, determinação da Defesa do personagem, capacidade de realizar acrobacias, fugir rapidamente, montar um animal, manter o próprio equilíbrio, ser furtivo e realizar proezas que necessitam de uma boa coordenação motora.

Constituição (CON)

Representa o vigor e a resistência do corpo do personagem. Influi diretamente na quantidade de Pontos de Vida e em sua evolução. Além disso também reflete a capacidade do indivíduo de resistir a doenças, venenos, queimaduras, fadiga corporal, e semelhantes.

Inteligência (INT)

Determina a facilidade que o personagem tem para aprender e raciocinar. Essa habilidade tem grande importância para usuários de magia pois influi diretamente no poder de seus feitiços e encantamentos. Também influência a quantidade de perícias do personagem. É determinante no uso de Ataques Mágicos, na capacidade de avaliar um objeto, construir objetos, maquinários e utensílios, de ser capaz de perceber algum padrão ou se recordar de alguma informação importante.

Sabedoria (SAB)

Representa a força de vontade, bom senso, percepção e intuição de um personagem. Enquanto a Inteligência representa a habilidade de analisar informações, a Sabedoria está vinculada à consciência e atenção do personagem em relação ao seu ambiente.

Carisma (CAR)

Representa a força do caráter, capacidade de persuasão, magnetismo pessoal, liderança, habilidade de influenciar de um personagem. Essa habilidade representa a força da sua personalidade, não apenas como ele é visto pelos demais em um cenário social específico. Determinante na capacidade de se relacionar com animais, imitar algum indivíduo, intimidar, persuadir, causar uma boa impressão ou até mesmo má, de propósito. Reflete também a capacidade de atuar, mentindo e fingindo outros sentimentos;

Velocidade de Ataque

Este atributo reflete a quantidade de movimentos ofensivos que um indivíduo pode realizar durante seu turno. Há o limite para uso de 1 técnica por turno, independente da Velocidade de Ataque. Magias, entretanto, não possuem limitação por turno.

Todos iniciam com o valor padrão de 2, e a cada nível múltiplo de  5 incrementam +1 neste atributo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zeldalegendsrpg.directorioforuns.com
 
Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zelda RPG :: CRIANDO SEU PERSONAGEM :: REGRAS DE PERSONAGEM-
Ir para: